CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Curso "COMO ATENDER MELHOR SEU CLIENTE "
terça, 03 de junho de 2025
O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com o Sebrae, ACEAD e Sicredi, realizou nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio o curso voltado para o aperfeiçoamento no atendimento ao cliente, com foco em proporcionar uma experiência mais eficiente, acolhedora e resolutiva para empreendedores e clientes em geral, ministrado pelo consultor do Sebrae, Adenir Salla.
O curso abordou temas fundamentais como empatia no atendimento, escuta ativa, linguagem clara, resolução de conflitos, postura profissional e estratégias para fidelização de clientes. A capacitação teve como objetivo qualificar os atendentes e profissionais envolvidos no suporte ao empreendedor.
Nossos agradecimentos a todos que participaram conosco, colaboradores, empresários (as) e a parceria com a Secretaria de Educação.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O Legado do Lider foi tema do Circulo de Lideres - Polo Liderença SEBRAE
Rodada de Negócios
Participantes do Programa Paraná Produtivo, região do Norte Pioneiro cria agência de desenvolvimento regional
agência de desenvolvimento regional
Projeto Empoderamento de Mulheres
Rodada de Negócios
ASSOCIADOS
JORNAL GAZETA 369 / REDE PIONEIRA
R JOSE JOAQUIM CARVALHO
Telefone:
Denise Lima Cosméticos e Acessórios
Rua Rio de Janeiro
Telefone: (43) 8413-8517
FOTÓTIMO
RUA SÃO PAULO
Telefone: (43) 3538-3763
Cordeiro Assessoria e Consultoria Imobiliária
Rua Bandeirantes
Telefone: (43) 3538-1196
TÁ LIMPO
RUA PARANAPANEMA
Telefone: (43) 3538-2406
Galeria de Fotos
Data de emissão: 11/10/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|